quarta-feira, 29 de junho de 2011

Por um tempo ...

Sabe quando você se sente fragil
que qualquer coisa que te atinja seja o que faltava pra te quebrar ao meio...
foi assim que me senti por um tempo !!!
Até encontrar a Pessoa Mais importante pra mim...
Que hoje se faz presente em momentos Bons ou ruins da minha Vida...
Essa pessoa é um pedaço que faltava em mim e um fosso de alegria 

para meus momentos de tristeza interna !
Que me faz sorrir mesmo quando não quero
Que me faz sentir a melhor pessoa do mundo
por estar ao seu lado ...
E que com o Alan poder sentir coisas que não sei 

explicar quais são 
percebi que realmente o Amo...e não conseguirei 
esquece-lo tão facil assim....
                                                                                                             teamo' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário