domingo, 2 de janeiro de 2011

Emicida - Sei Lá

Eu nasci pra sentir saudade se pá, morô?
Ficar me perguntando:Pô, por que que não da?
Te ligar sem perceber, só deixar acontecer
Mas todo mundo quer prever, não quer viver
Quer contrato pra firmar futuro
Pra mim só rola se o sentimento te fizer o meu porto
seguro
Sou um vadio, aí, mas fala que não sorri se eu ligar
agora
Fala que não chorou quando me viu embora
E se eu disser que volto, você não conta as horas,
senhora
Não pensa agora nos erro que se possua
Sua boca me faz sorrir as outras.. só ter lembranças
da tua
Entre fumaça e copos, sujos como porcos
É mentira se disser que não é você que busco em outros
corpos
Pra depois vir mó deprê com o amanhã
E quer saber se consegui te esquecer?... hãn hãn
É que esses papo de amor (será?)
Que de fato compensou
não sei só vou saber se isso passar
Sei Lá...
Se Deus quiser com você vou, e vou ficar..
Vivo em madrugadas tão vazias quanto essa
canto essa como o início da promessa
de não lembrar, não tentar procurar o que faz bem
me desligar, mas me pego pensando em quem...
o amor tem mó jeito covarde de partir
vai embora como se tivesse indo ali
deixa nóis ocupado a discutir sem ter cuidado
e querer sumir calado por ver que ele virou passado
meu habitat natural é do teu lado (não)
melhor batida que já ouvi é do teu coração (não!)...
se sabe minha cabeça é mo confusão
é como a vida se sente que tem,mais num tem explicação
preciso de um bar de uma conversa boa
sei la,me apega a outras pessoa
ou só honra o que eu disse
e ai se me liga e é como se mais nada existisse (droga!)
É que esses papo de amor (será?)
Que de fato compensou
não sei só vou saber se isso passar
Sei Lá...
Se Deus quiser com você vou, e vou ficar..
Complicado bagulho de mina
Pus minha rima em segundo plano ela me boto lá junto
com a minha rima
Fez o tempo parece pouco quando era inteiro
Me fez parecer louco ao tá sendo verdadeiro...
não tem motivo e nem final as discussão
ai o futuro vira interrogação
tipo efeito borboleta
tento volta pra consertar mas sempre dá alguma treta
Eu só queria te fazer sorrir
Ou então aprender a desistir
Sem insistir pra ser diferente
Fico aqui (aqui) porque eu quero consertar a gente
Mudando hábitos como a Whoopi
Caso eu não consiga então ela diiiiiiiiiiz...culpe...
Esquece tudo que aconteceu, vai ser feliz vai
E se o telefone não tocar... Sou eu.
É que esses papo de amor (será?)
Que de fato compensou
não sei só vou saber se isso passar
Sei Lá...
Se Deus quiser com você vou, e vou ficar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário