sábado, 18 de dezembro de 2010

Aprendendo com o am'r

    Aprender coisas sobre o amor é muito


dificil pois aprendemos sofrendo por ele
assim como aprendi...
    Aprendi que sofre por amor é idiotisse, não pensando
que não vale a pena mas é idiota sofrer por 

...am'r...
vejo que muitas vezes sofremos pelo mesmo por 


besteira e não coisas "catastrófico"
Fazemos muitas burradas até aprender que 
o que fizemos foi errado  mas o bom é que podemos
acertar da próxima...
   Queria que isso não fosse dificil mas o que nós queremos que
não seja dificil?
Eu gosto de dificuldades de aventuras,coisas inesperadas da 
minha parte vejo que sou muito diferente de muitas garotas ...
Procuro uma pessoa diferente que me ame pelo que sou 
e eu não precise mudar pra que eu o faça feliz...

                               Autora: 
                                                    FirmaniCléo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário